segunda-feira, 20 de julho de 2020

Fast Escova inaugura na Vila Madalena

A Fast Escova traz o conceito Fast Beauty, que garante à cliente uma renovação no visual em apenas 40 minutos. Assim, o salão se posiciona como uma solução a pergunta mais comum da mulher que exerce múltiplas atividades: “Será que vai dar tempo?”

O salão apresenta diversos tipos de escova e incorpora ao conceito fast outros serviços, bem como hidratações, penteados, Fast make e tratamentos como a ledterapia para prevenir a queda de cabelo.

 

O Fast Escova também é ágil na questão do pagamento. Os valores são fixos para todos os tipos e tamanhos de cabelo. Da mesma forma, o salão oferece planos de assinatura com quantidade determinada de escovas e hidratações por mês. Os planos podem ser trimestrais, semanais ou anuais, enfim, nestes casos, não existe a necessidade de realizar o pagamento em cada ida ao salão.

 

A Fast Escova opera a inauguração da nova unidade da Vila Madalena em São Paulo dentro dos protocolos de atendimento da OMS e decreto de São Paulo. Assim sendo, o salão está funcionando somente com agendamento, das 11h às 17h. 

 

Fast Escova Vila Madalena

Rua Wizard, 179 - São Paulo - SP

https://www.instagram.com/fastescova.saopaulo/

https://fastescova.com.br/

Nenhum comentário: