segunda-feira, 20 de julho de 2020

Gisele Bündchen completa 40 anos

A celebração tem a marca da top, que há muito tempo fala em defesa da natureza, assim, Gisele vai comemorar a data com o plantio de 40 mil árvores na Amazônia Legal

Diversas vezes apontada pela Forbes como a modelo mais bem paga do mundo, Gisele vai desenvolver a ação em parceria com o Instituto Socioambiental (ISA) e a Rede de Sementes do Xingu (ARSX), com os quais já têm histórias de parcerias anteriores.

As árvores serão plantadas na região das bacias do Rio Xingu e Araguaia e quem quiser doar uma árvore, poderá fazê-lo por meio da plataforma "Viva a Vida” (vivaavida.gift),  criada parceria com a Doare e lançada no aniversário da modelo brasileira.

Gaúcha de Horizontina, Gisele foi descoberta por um olheiro aos 13 anos de idade. Sua trajetória é impar no mundo da moda, já estampou as capas das mais importantes revistas do mundo inteiro, foi “Angel” da Victoria’s Secret, fez filmes e, dentre seus inúmeros desfiles, não podemos esquecer o dia em que deixou o mundo boquiaberto ao desfilar lindamente pelos 105 metros do Estádio do Maracanã, na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpico, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: