quinta-feira, 16 de julho de 2020

Primeiro reality show de moda com transgêneras

É o Born to fashion, do E! Entertainment, com apresentação da super modelo Lais Ribeiro 

Será o primeiro reality show do Brasil só com mulheres transgêneras. O programa mistura competição e ao mesmo tempo revela o sonho de cada uma em conquistar um espaço na indústria da moda brasileira. 

As participantes enfrentarão desafios diários e atividades em busca do título de vencedora e do prêmio: contrato de um ano com a JOY Model bem como o direito de ser a capa digital de uma renomada revista de moda.

Born to fashion terá um time de especialistas: a atriz, cantora, compositora e roteirista trans Alice Marcone, que também é consultora do programa; o maquiador André Veloso e a estilista Lila Colzani. O reality ainda conta com a participação do designer Alexandre Hertchovich, da jornalista Patricia Carta e da diretora da JOY Model Liliana Gomes.

Durante a competição, as participantes conviverão na mesma casa e dividirão com o público suas histórias e experiências, além de seus talentos para brilhar no mundo da moda. Não há eliminação semanal, a avaliação será a cada desafio.

Enfim, clique AQUI e assista ao teaser do reality e conheça mais sobre a apresentadora e os especialistas. Born to fashion estreia dia 13 de agosto, quinta-feira, às 22 horas no E! Entertainment. 

http://www.eonline.com/br

http://www.instagram.com/eonlinebrasil/

http://www.facebook.com/Eonlinebrasil

http://twitter.com/Eonlinebrasil

http://www.youtube.com/user/eonlinebr

Nenhum comentário: