sábado, 18 de julho de 2020

Senac abre inscrições para cursos de moda

Com isenção da taxa de inscrição para quem se matricular  até 31 de julho, a instituição oferece três cursos de especialização, na unidade Lapa Faustolo, da capital paulista: Direção Criativa e Styling de Moda; Modelagem Criativa e Gestão de Negócios de Moda.

Direção Criativa e Styling de Moda é focada em pesquisa e consciência de moda nos âmbitos criativo e prático. Da mesma forma, oferece formação cultural e conhecimentos de história da arte, design, a cultura do vestuário, estilos e linguagens fotográficas.

Modelagem Criativa prepara o aluno para atuar nos processos criativo, desenvolvimento e construção de peças para o vestuário adulto, com técnicas de modelagem plana e tridimensional (moulage). Por outro lado explora as relações antropométricas e ergonômicas do corpo e da roupa com foco na vestibilidade, funcionalidade e compreensão do material que envolve o corpo e suas possibilidades de utilização.

Enfim, a especialização em Gestão de Negócios de Moda prepara o profissional para assumir posições de liderança e gerir as áreas de inovação, estratégia, produto e produção, marketing e vendas. O curso é estruturado em quatro eixos: inovação e estratégia; produto e produção; marketing e vendas; liderança e pessoas.

Programa de Descontos e Bolsas
A instituição oferece desconto de até 20% para ex-alunos Senac que tenham concluído cursos ou participado de atividades a partir de janeiro/18. O desconto também é válido para egressos de cursos de graduação da rede pública.

Além disso, proprietários, empregados e dependentes de empresas contribuintes do Senac e candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo também poderão ter o desconto de até 20%. Esses descontos não são acumulativos.

Imediatamente você pode obter mais informações sobre o Programa de Descontos e Bolsas em: http://www.sp.senac.br/descontos

De acordo com o Senac, por conta do momento atual, existe a possibilidade desses cursos presenciais começarem de forma remota.

Inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao

Nenhum comentário: