quinta-feira, 2 de julho de 2020

Shiseido lança e-commerce no Brasil

A conceituada marca japonesa de cosméticos  otimiza os serviços em sua plataforma online e lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina

Em sintonia com a estratégia global de expandir sua presença em meio digital, o relançamento da plataforma online também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil. 

Guiada pelo conceito de sempre oferecer o Omotenashi (expressão japonesa que pode ser traduzida literalmente como: hospitalidade, servir, tratar bem). Por este motivo, a marca oferecerá cupons com brindes exclusivos, como miniaturas e amostras de seus icônicos produtos.  

Parcelamento em 10 vezes sem juros e frete grátis em compras acima de R$ 249 também serão parte dos atrativos do novo canal de vendas no Brasil.

Buscando oferecer um serviço personalizado, o site disponibilizará o serviço de consultoria de beleza virtual, que permite que os clientes e fãs da marca possam agendar sessões de chamada de vídeo com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido e Silvia Rangel, treinadora da marca. Com 30 minutos de duração, os atendimentos poderão ser feitos pela plataforma de vídeo. Em cada sessão as experts da marca estarão à disposição para aconselhar e indicar os produtos adequados para as necessidades específicas de cada pessoa, além de dar dicas de aplicação e ativos dos produtos.

Para saber mais acesse www.shiseido.com.br

Nenhum comentário: