quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Larissa Manoela entra para o time da Maybelline NY

Com produtos de maquiagem que atendem a todos os público, Maybelline NY anunciou a atriz e cantora Larissa Manoela como sua nova influenciadora

Larissa inicia a parceria trabalhando produtos como a base Super Stay Full Coverage, corretivo Instant Age Rewind Eraser Dark Circles e o batom líquido Super Stay Matte Ink, produtos icônicos do portfólio e de alta performance.

"Como uma boa fã de maquiagem, estou muito feliz por me juntar a marca! Eu sempre usei produtos da Maybelline, especialmente as famosas máscaras de cílios, mas os itens para face, lábios e o iluminadores me conquistaram. Recebi uma maleta recheada de produtos e já estou testando tudo, virei ainda mais fã e, definitivamente, será um prazer trabalhar com eles", diz Larissa.

"Estamos muito felizes em ter a Larissa no time de influenciadoras. Ela é moderna, antenada e cheia de energia, com certeza representa muito bem Maybelline NY. Também acreditamos que para ela será inesquecível, pois poderá dividir em primeira mão com seu público as tendências e produtos direto de New York", disse Belen Torrens, diretora de marketing da empresa.

http://www.tudosobremake.com.br | @maybellinenybrasil

Nenhum comentário: