quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Linha Meu Liso de Salon Line ganha reforços

Criada para atender as necessidades do público liso, seja natural ou, da mesma forma, alisado ou relaxado, a linha Meu Liso da Salon ganhou seis linhas especializadas que juntas trouxeram mais opções para as necessidades de cada fio

As linhas são: Óleos Essenciais, Liso Extremo, Muito + Longo, Muito + Forte, Hidro Cauterização e Super Condicionadores.

Óleos Essenciais foi desenvolvida para os cabelos que necessitam de nutrição e cuidados especiais, composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação que levam em sua composição quatro óleos: Argan, Algodão, Chá Verde e Girassol que juntos resultam em hidratação, brilho e maciez sem pesar nos fios.

Liso Extremo é indicada para quem busca um liso natural, alinhado do comprimento as pontas, chapado na raiz e soltinho no comprimento, pois tem em sua composição D-Pantenol, Água de Coco e Aloe Vera. Com três novos produtos - shampoo, condicionador e defrizante, a linha garante hidratação profunda sem pesar, combatendo o frizz e pontas duplas.

Meu Liso Muito + Longo possui shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Tem em sua fórmula proteína da soja, provitamina B5 e creatina, que garantem limpeza poderosa, desembaraço instantâneo dos fios e fortalecimento, combate as pontas duplas, além de deixar o cabelo longo ainda mais saudável.

Meu Liso Muito + Forte traz para os fios quebradiços e danificados a revitalização que precisam. Com shampoo, condicionador e máscara, levam em sua composição Biotina, Creatina e Óleo de Rícino, um mix de ativos com foco no fortalecimento e resistência dos fios.

Criada especialmente para quem tem cabelos danificados e quimicamente tratados e necessitam de hidratação e cauterização. O Meu Liso Hidro Cauterização possui em sua fórmula Arginina e Queratina vegetal, que agem na reconstrução, selando as cutículas e fortalecendo os fios; e Manteiga de Karité, responsável pela hidratação. É composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Simultaneamente a marca traz os  Super Condicionadoressão extensões das queridinhas de Meu Liso, Meu Liso Muito + Liso - para quem deseja fios extremamente lisos e sem volume - e Meu Liso Demais - liso soltinho, sem frizz e cheio de movimento. Ambos têm como diferencial máxima hidratação em apenas um minuto, sem pesar nos fios.

salonline.com.br

Nenhum comentário: