domingo, 9 de agosto de 2020

Luiza Possi muda o visual com Imédia Excellence

A cantora, vista durante muitos anos com o loiro platinado, surgiu com no visual, após usar a a nuance 9.0, Loiro Muito Claro

"Nos últimos meses, fiz uma autoavaliação e repensei muito sobre mim, acho que é algo que temos feito em 2020. Depois de refletir sobre algumas mudanças pessoais, me olhei no espelho e percebi que o visual loira platinada não combina comigo nesse momento, logo, senti a necessidade de uma transformação para expressar a nova Luiza", comenta a cantora.

Luiza usou a rotina de coloração de Imédia Excellence, inspirada na rotina profissional e com triplo cuidado: cuida da cor, do couro cabelo e dos fios.

Primeiramente a coloração apresenta o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina, para uma cor com longa duração. Depois, o novo Shampoo Cuidado Profissional, produto que limpa delicadamente o couro cabeludo, da mesma forma que remove o excesso de coloração nos fios, e, por fim, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela, dando brilho e maciez no cabelo por inteiro.

Para saber mais sobre os produtos e dicas de beleza acesse:
http://www.belezaextraordinaria.com.br
http://www.facebook.com/lorealparisbrasil/
http://www.youtube.com/lorealparisbrasil
http://www.loreal-paris.com.br

Nenhum comentário: