quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Maisa assina nova fragrância da Jequiti

Maisa +A, com 25ml, é o reflexo da jovem estrela: vibrante, divertida e cheia de personalidade. Maisa é uma celebridade teen, apresentadora e atriz, que virou ícone da geração Z e possui milhões de seguidores nas redes sociais


O perfume que leva o nome de Maisa +A é adocicado, de caminho olfativo floral e idealizado pela casa de fragrância Symrise. Dentro deste conceito, tem notas de saída frutais, como sorvete de abacaxi, tangerina, toranja e framboesa. No coração, flor de tiaré, waterlily e orquídea agregam sensualidade com toque delicado, enquanto o sândalo, a baunilha e o cedro na base traduzem uma mescla doce e envolvente.

 

A perfumista responsável pela concepção da fragrância, Fabienne Coupaye, explica sobre a sua inspiração para representar uma jovem mulher cheia de atitude e influência. “Comecei pelo coração ultrafeminino, composto por flores mais modernas e transparentes, e acrescentei notas frutadas vibrantes e outras amadeiradas cremosas. O resultado é uma composição alegre, jovem e extremamente impactante”, conclui.

 

“Esse perfume não poderia ser mais a minha cara: docinho, intenso e colorido, assim como encaro a vida. Tenho certeza de que as pessoas que se identificam comigo vão amar!”, afirma Maisa.

 

O frasco e a embalagem de Maisa +A alternam tonalidades intensas de amarelo, pink e turquesa, traduzindo a jovialidade e intensidade da artista.

 

Notas de Saída – Sorvete de Abacaxi, Tangerina,  Toranja e Framboesa

Notas de Corpo – Flor de Tiaré, Waterlily e Orquídea

Notas de Fundo – Sândalo, Baunilha e Cedro

Caminho Olfativo – Floral

Preço Promocional: R$19,90 | Preço Normal: R$24,90

 

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma consultoraou pela loja online: jequiti.com.br

 

Siga e curta no Instagram: @Jequiti

Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos

Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti 

Inscreva-se no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Nenhum comentário: