segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Secador Cadence modela e define os cabelos

O novo secador da Cadence conta com acessórios que permitem secar, escovar ou modelar os cabelos para atingir o efeito desejável

Antes de mais nada, vale ressaltar que ao contrário do senso comum, os fios que secam naturalmente acabam absorvendo menos os produtos utilizados para hidratação durante a lavagem, e a variação da temperatura ao longo do dia não permite que os fios fiquem sempre uniformes, principalmente em cabelos cacheados e encaracolados.

 

Secador de Cabelos exclusivo SEC720 tem três acessórios, o Tubo Modelador (que acoplando ao secador, cria um efeito  beach waves, modelando o cabelo na forma de ondas naturais com a função ciclone); o Bocal Rotativo (que seca todas as partes próximas da mecha de cabelo selecionada, alterando a direção do jato de ar, e facilitando o processo de secagem  com o mínimo de esforço), além do já conhecido Bocal Direcionador (que concentra o fluxo de ar para um perfeito controle de secagem e modelagem do cabelo).

 

Pode ser utilizado diariamente conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado. Possui também a função Cold Shot que libera um jato de ar para finalizar o penteado, eliminando o frizz.

 

Com alta potência, garante desempenho e rapidez na secagem e modelagem, da raiz às pontas dos fios, sendo desenvolvido para trazer mais liberdade e enaltecer a personalizada natural de todos os tipos de fios.

 

O Secador possui design exclusivo Cadence com alça para pendurar (facilitando seu manuseio). Extremamente leve, pesa apenas 0,76Kg (com todos os acessórios).

 

Cool shot: 30-35°C,Temperatura 1: 30 - 35C Temperatura 2: 50 - 55°C , Temperatura 3: 70 -75°C.Com potência de 1900W (127V)/ 2000W (220V). Acessórios: 1 secador, 1 bocal direcionador, 1 tubo difusor e 1 bocal rotativo. Garantia de 1 ano.

 

Preço sugerido: R$ 189,90.

Nenhum comentário: