quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Vult apresenta linha de cuidados com o rosto

A Vult desenvolveu um ritual completo de cuidados, que entrega resultados eficazes de maneira descomplicada

A linha traz uma plataforma de séruns com ácido hialurônico puro e vitamina C na concentração de 10% - que ajudam na produção de colágeno e no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento e a mantendo a elasticidade e a hidratação da pele.

Os ativos ainda contribuem para suavizar a aparência de manchas. Além disso, todos os produtos são veganos, produzidos sem testes em animais, livre de parabenos e vêm em embalagens feitas de plástico verde.

A proposta da linha é oferecer cuidado e tratamento em apenas. Deixando de lado a ideia de complexidade e necessidade de muitos produtos para uma rotina de pele saudável.

A linha é composta de:
Água micelar - com extrato de camomila, demaquila, limpa e acalma a pele;

Demaquilante oil free - com alga marinha e extrato de aloe vera, indicado para remoção da maquiagem;

Tônico facial - com extrato de aloe vera e pantenol, que complementa a limpeza, ajudando na eliminação das impurezas mais difíceis, enquanto ajuda a equilibrar o ph da pele, auxiliando na eficácia dos produtos de tratamento e hidratação usados posteriormente.

Sérum de vitamina C pura - tem a função de deixar a pele mais firme e radiante. O produto tem eficácia comprovada, trazendo resultados visíveis após 15 dias de uso. Indicado para uso noturno, previne o envelhecimento da pele, estimula a produção de colágeno, além de melhorar a aparência de manchas.

Para complementar a rotina diurna, Vult também lança o Sérum preenchedor ácido hialurônico puro, com resultados visíveis na pele a partir do 28º dia de uso. O produto possui ácido hialurônico e probióticos, deixando a pele hidratada, auxiliando na firmeza e preenchendo rugas e linhas de expressão.

@vult | vult.com.br | SAC 1147368890

Nenhum comentário: