terça-feira, 15 de setembro de 2020

Avon investe em tecnologia para produção colágeno

Sabemos que o colágeno compõe quase 80% da pele e, consequentemente, é a proteína estrutural mais crítica, no entanto, diminui cerca de 1% ao ano a partir dos 30 anos. Para estimular a produção do colágeno, a Avon, traz um tratamento revolucionário em skincare com o lançamento da exclusiva tecnologia Protinol

A primeira solução tópica do mercado capaz de impulsionar a produção de dois tipos de colágeno ao mesmo tempo: o tipo I e tipo III. A inovação que já estava disponível na forma concentrada em ampolas de tratamento, agora passa a integrar os cremes diários de Renew.

Foram enriquecidas as tradicionais linhas Reversalist, Ultimate e Platinum dia e noite – indicadas para as faixas etárias de 30+, 45+ e 55+, respectivamente. Renew Reversalist é ideal para vitalidade e renovação após a aparição dos primeiros sinais, enquanto Renew Ultimate entrega firmeza e restauração para rugas moderadas e Renew Platinum promove elasticidade, definição e contorno para peles mais maduras e com rugas profundas.


Instagram: 
@AvonBrasil | Facebook: Avon |Twitter: @AvonBR | Pinterest: Avon Brasil

Nenhum comentário: