quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Carla Diaz muda o visual em parceria com Aneethun

Carla Diaz sempre teve os seus fios à disposição de suas personagens e, mais uma vez, encara uma mudança no visual por causa de um trabalho. Desta vez ela adotou um louro com os fios mais claros e luminosos. Para chegar à nova tonalidade, a artista utilizou o descolorante Blond Revive com oxidante de 20 volumes e o booster da linha Aminoplex, da Aneethun
"Eu adoro mudar. É muito bom se ver no espelho diferente. Minha profissão tem isso de bom. Eu posso ser mais de uma e estar sempre me transformando e é muito importante quando a gente faz essa mudança com profissionais e produtos de confiança. Essa parceria com Aneethun me deixou muito feliz", conta Carla, que faz mistério: "Ainda não posso dar detalhes do novo trabalho, mas é para audiovisual. É um projeto diferente, mas que amei a ideia e estou encantada em participar. Em breve, vocês saberão mais". 

A mudança foi feita pelo profissional Du Nunes. "A técnica utilizada foi a de flash, onde para o clareamento tiro uma mecha de cima e deixo uma por baixo para criar contraste e, no contorno, fiz cinco mechas seguidas aumentando gradativamente a quantidade de fios a serem clareados", conta. 

Após o clareamento, o especialista manteve a resistência da fibra capilar com o repositor da linha Aminoplex . Para não danificar os fios, ele dá dicas para quem deseja descolorir os cabelos e mantê-los saudáveis. "Além do cuidado com a nutrição, o protetor térmico na hora de secar é minha dica especial. Na Carlinha, usei o tratamento cronograma capilar da linha AntiQuebra. Usei meia ampola de nutrição e a metade de reconstrução com 20 ml do elixir revelador", explica. E, para finalizar, o spray selante. 

Nenhum comentário: