quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Artista assina coleção Grendha em prol do outubro rosa

A  artista plástica Vilma Kano, artista e paciente de câncer de mama, assina a nova coleção da marca que leva o nome de  Mais Rosa e tem dois modelos de rasteiras 

Vilma se tornou artista plástica para conseguir custear o tratamento que estava sendo negado pelo plano de saúde. Com a boa notícia de que o plano cobriria o tratamento, ela passou a doar parte do valor de suas obras para mulheres em tratamento no SUS. Hoje, a artista possui uma ONG com seu nome e realiza um trabalho voltado à prevenção, disseminação de informação, além da promoção do bem-estar e autoestima de pacientes com câncer de mama. O seu projeto já beneficiou mais de 10 mil mulheres.

A coleção Grendha Mais Rosa tem o intuito de chamar atenção para o Outubro Rosa. A marca trabalhará a campanha com a hashtag #MinhaPrimeiraMamografia, que vai trazer à tona a discussão sobre a mamografia, a fim de salientar a importância do exame e tentar diminuir o imaginário negativo que o cerca, além da necessidade do diagnóstico precoce para o aumento das chances de cura. 

Grendha Mais Rosa Sensações - R$ 24,99


Grendha Mais Rosa Cotidiano   - R$ 32,99

Nenhum comentário: