quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Bruna Marquezine apresenta novo algodão da Intimissimi

Intitulada Ultrafresh Supima, a fibra 100% natural é uma versão do icônico Ultralight com cashmere da marca italiana, e traz vida à uma nova linha de malhas em campanha estrelada pela atriz




A ideia do novo algodão Ultrafresh Supima nasceu do grande apreço da marca pelas fibras naturais e do desejo de criar itens de qualidade superior que tragam sensação de frescor e maciez, acariciando a pele. 

“Quem me conhece sabe: sou simplesmente apaixonada por camiseta branca! Amo justamente o fato de ser básica, o que permite inúmeras possibilidades. Dá pra amarrar um nó na cintura, dobrar a manga, brincar com acessórios mais ousados, combinar com alfaiataria e peças de outras texturas, e o melhor: o conforto incomparável, especialmente esta da Intimissimi, que é super leve, fresquinha e se ajusta ao corpo como nenhuma outra que já usei antes”, afirma Bruna Marquezine. 

Intimissimi desenvolveu uma linha de malhas Ultrafresh Supima que conta com uma variedade de estilos e modelos: uma camiseta com manga três quartos e gola canoa e uma regata de alças largas, gola Madonna e modelagem ajustada, perfeita para ser usada por baixo de camisas ou suéteres. As duas peças vêm em uma ampla gama de nuances, começando pelos clássicos: o branco e o azul marinho, e há mais por vir: a linha também inclui uma variedade de outros modelos feitos com o mesmo algodão, como regatas e camisetas de manga comprida e curta. 

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br 

Nenhum comentário: