sábado, 7 de novembro de 2020

Casacor estreia em SP amanhã

O Projeto Janelas CASACOR estreia amanhã em São Paulo, com exposição em formato phygital, junção de físico com digital, inclusiva e aberta ao público

O projeto, idealizado pela CASACOR, foi criado como uma resposta à pandemia, trazendo um novo formato e uma nova forma de levar o trabalho de 34 anos da marca a um público maior, de um jeito seguro e acessível. No projeto, vitrines vão materializar a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais da marca, que terá como desafio os questionamentos que fazem parte da nossa: O que mudou em nos lares com o novo Coronavírus? Quais são as novas necessidades e anseios das pessoas? Tudo será digital ou ainda resta espaço para o contato?

No elenco das Janelas CASACOR em São Paulo estão Brunete Fraccaroli, Claudia Alionis, Denise Milan, Érica Salguero. Ester Carro, Veronica Vacaro e Plantar Idéias, Fernando Brandão, Gustavo Martins, Gustavo Neves, Kiko Sobrino, Léo Mancenido, Léo Shehtman, Murilo Lomas, Roberto Migotto e Rick Minelli, João Armentano, Sig Bergamin, Suíte Arquitetos, Ticiane Lima e, ainda, um projeto criado pelo Programa FAU+D Acolhe Mackenzie, sob a coordenação dos Professores Lizete Maria Rubano, Rodrigo Mindlin Loeb e Antônio Aparecido Fabiano Junior.

As Janelas CASACOR serão espalhadas pela cidade, em pontos como a Praça Adolpho Bloch (Jardim Paulista), Praça Cidade de Milão (Jardim Luzitânia), Largo da Batata (Pinheiros), Praça Vinícius de Moraes (Morumbi), Praça Panamericana (Pinheiros), Ciclovia da Estação Pinheiros, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva (Jardim América), Shopping Anália Franco (Tatuapé), Shopping Lar Center (Vila Guilherme), Shopping Iguatemi (Jardim Paulistano), Jardim Colombo, Cidade Tiradentes e Brasilândia.

Outra novidade será a participação de diversos profissionais num formato inusitado, no Shopping D&D (Brooklin Novo), onde, toda semana, os profissionais terão o desafio de transformar uma, das duas Janelas CASACOR em exposição. Assim, o projeto terá sempre um novo ambiente sendo criado e ganhando nova roupagem, enquanto todo o processo poderá ser visto online pelo site CASACOR e no próprio shopping.

Os ambientes criados para o projeto poderão ser vistos de duas formas, totalmente gratuitas: pessoalmente - cumprindo as regras de saúde, segurança e distanciamento social - ou por meio de tours virtuais publicados no novo hotsite oficial da marca 
CASACOR, e ainda com vídeos conduzidos pelos autores de cada projeto.

www.casacor.com

www.janelascasacor.com.br

www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel 

Nenhum comentário: