segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Credenciamento para a Dailus na Beauty Fair online

A Dailus, empresa nacional de cosméticos, confirmou presença na Beauty Fair Manicure Digital, a primeira feira online exclusiva para manicures

Em um estande digital equivalente à 60 m², as visitantes poderão conferir as linhas best sellers California  Ice Cream, Queridinhos, Nudes e os lançamentos de preparação, finalização e um spoiler do que está por vir na coleção de primavera/verão 20/21.

Além das ativações no espaço, a marca preparou um workshop exclusivo com Chris Castro e Dani Romanenko, parceiras da marca. Com o tema: “Do skincare das unhas à finalização perfeita: como criar uma experiência completa”, a oficina explorará  o passo a passo ideal da esmaltação, cronograma de cuidados e os produtos que você precisa ter para conquistar mãos sempre lindas e saudáveis.

A convite da marca, Chris e Dani vão explicar os segredos por trás das novas linhas de  preparação e finalização, que conta com 11 produtos entre bases, top coats e secantes. A ideia é promover um workshop  com um clima bem diferente, aulas animadas e cheias de informações relevantes, uma experiência diferenciada para quem estiver acompanhando evento no estande virtual da empresa.

Credenciamento
Para participar, os interessados deverão realizar o credenciamento antecipado (aqui!) para receber o login e senha e acessar todo o conteúdo e estandes nos dias de evento. 

www.dailus.com.br

A Beauty Fair online acontece dias 8 e 9 de novembro/20, para mais informações sobre a feira clique aqui.

Nenhum comentário: