terça-feira, 3 de novembro de 2020

Realidade aumentada no Natal do Shopping VillaLobos

O Shopping VillaLobos apresenta Natal Jardim Encantado e Villa Noel com Papai Noel em Realidade Aumentada








Na Praça de Eventos, um lindo cenário espera pelas famílias. A brincadeira começa no Carrossel, transportando as crianças para uma viagem natalina. A atividade é acessível para cadeirantes. Acima do brinquedo, uma árvore de 10 metros de altura. 

 

A diversão continua nas Tinas Giratórias, com velocidade e aventura e se você quer ver a árvore iluminada, basta pedalar em bicicletas que geram energia e iluminam a decoração. 

 

As famílias poderão registrar o momento e guardar lindas lembranças posando para fotos em diferentes Espaços Instagramáveis, como um Trenó com renas do Papai Noel e uma Guirlanda Gigante

 

Para garantir o conforto e segurança dos visitantes, a participação no Carrossel e nas Tinas Giratórias deve ser agendada previamente no aplicativo do shopping. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 12h às 21h; sábado das 10h às 21h; e domingo e feriados das 12h às 20h. 

 

Papai Noel estará com as crianças de forma digital em um espaço feito especialmente para ele: a Villa Noel. Localizada no Terceiro Piso, ao lado da loja Dengo. Os visitantes vão interagir com o Noel por meio de Realidade Aumentada, ficando lado a lado do bom velhinho. As famílias recebem a foto do encontro virtual instantaneamente via QR Code. 

 

Outra atividade que vai animar a Villa é um jogo virtual interativo que convida as crianças para serem ajudantes do Papai Noel, fazendo a separação dos brinquedos de Natal. Para participar da Villa Noel, que será inaugurada dia 13 de novembro, é necessário agendamento prévio pelo aplicativo do shopping. 

 

Todas as ativações da data contarão com atenção redobrada para garantir a segurança, com higienização constante do espaço da decoração e totens de álcool em gel para crianças e adultos.  


O Shopping VillaLobos  fica na Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP - www.shoppingvilla-lobos.com.br

Nenhum comentário: