terça-feira, 10 de novembro de 2020

Shiseido lança produto para pele madura

É um creme hidratante extremamente suave, cientificamente projetado para ajudar a atenuar visivelmente os efeitos do envelhecimento em tempo recorde, mostrando um efeito lifting na pele em apenas uma semana, além de deixá-la firme, esculpida e radiante

A nova linha SHISEIDO Vital Perfection foi formulada com a evolução da já famosa tecnologia da marca, a ReNeura++ ™, que entrega resultados mais rápidos, e o complexo KURENAI-TruLift. Essa nova linha de tratamento ajuda a despertar o potencial da pele e neutralizar os sinais visíveis do envelhecimento: foca na perda de elasticidade, rugas tons desiguais e pele amarelada resultados de acúmulo de melanina e falhas no processo de renovação celular.

A embalagem projetada para a linha Vital Perfection é inspirada na cerâmica tradicional japonesa Raku-ware. Nascida da sensibilidade japonesa, a Keshiki - ou "paisagem" criada quando o esmalte é acionado a certas temperaturas - retrata luz e sombra usando um gradiente azul-púrpura e dourado. Isso expressa o maior benefício da linha: a capacidade de criar mudanças em sua pele todos os dias. As superfícies curvas, que lembram ondas, inspiram sentimentos inspiradores toda vez que você escolhe os produtos.

www.shiseido.com.br

Nenhum comentário: