terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Boticário amplia programa de apoio a mulheres

Instituto Grupo Boticário estende programa "Empreendedoras da Beleza" para mais 200 mulheres receberem auxílio em seus negócios na área de beleza

Em setembro, na primeira onda do projeto, mais de 10 mil mulheres se inscreveram para os cursos gratuitos oferecidos pela organização social Aliança Empreendedora e 300 delas receberam o auxílio de R$ 450 para prosseguir com seus sonhos de viver da beleza.

Agora, 200 novas mulheres poderão ser contempladas pela iniciativa. Todas as empreendedoras que desejam receber capacitação poderão se cadastrar no site do programa (empreendedorasdabeleza.org.br) e completar a trilha de conhecimento com sete vídeos e emitir certificado. 

Essa etapa de capacitação não caracteriza que a empreendedora está inscrita para participar do processo seletivo para a cota de doação, mas as inscrições para estarem aptas a receber o auxílio vão até 20 de dezembro e é preciso preencher a ficha que é disponibilizada quando se conclui o curso.

Para ser elegível à cota de apoio, é importante que as candidatas sejam mulheres (cis ou trans) tenham mais de 18 anos, atuem na área da beleza e atendam outros critérios previstos no regulamento do programa.

Serviço
Programa Empreendedoras da Beleza
Inscrições para a cota apoio até 20 de dezembro de 2020 pelo site https://www.empreendedorasdabeleza.org.br
Mais informações pelo e-mail: institutogrupoboticario@grupoboticario.com.br

Nenhum comentário: