terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Forum Black Denim

A Forum apresenta ao mercado: Forum Black Denim, que chega para completar o guarda roupa dos apaixonados por perfumes sofisticados e viciantes

Apresentada pela Passion, desenvolvedora e distribuidora brasileira de perfumes e cosméticos, é uma fragrância compartilhada, ou seja, criada sem limitação de gênero.

A Forum é reconhecidamente uma das marcas mais importantes do universo da moda no Brasil. Evocando valores intimamente conectados a sua essência como ousadia, vanguarda e transgressão, busquei um aroma moderno, sofisticado e versátil, de saída fresca e trazendo toques cítricos cheios de energia. Já no corpo, notas de frescor e versatilidade, como lavanda e lírio do vale. No fundo, sua personalidade imponente a partir da madeira de sândalo, preciosidade no mundo da perfumaria, e de notas aconchegantes de baunilha, agregando calor, charme e sofisticação a essa composição.", comenta o perfumista Edison Fujita.

O frasco, preto fosco com hotstamping dourado, também traduz a atmosfera de sofisticação que marca a Forum Black Denim. O produto está disponível para venda nas lojas físicas e e-commerces da Renner, Água de Cheiro, Riachuelo e principais redes de beleza do país - todos parceiros da Passion Perfumes e Cosméticos.

Forum Black Denim (50 ml) - Preço: R$ 79,90
Família olfativa: Oriental Amadeirado Ambarado
Notas de topo: Limão; Hortelã; Bergamota; Gengibre
Notas de corpo: Tomilho; Lavanda; Lírio do Vale; Pimenta Rosa
Notas de fundo: Musk; Sândalo; Baunilha; Âmba
r

Nenhum comentário: