terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Novas marcas no Shopping Aricanduva

O Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, celebra a chegada de três novas lojas: Crocs, Oak Berry e ZEISS Vision Care

Crocs - a marca dos calçados macios, confortáveis, leves, antimicrobiais, resistentes ao odor e que não marcam o piso. Os sapatos estão disponíveis em diversas cores e estilos, ideais para looks casual e despojado. A loja está localizada na Alameda Aricanduva.

Oak Berry - a rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml – com opção de acompanhamentos, como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. A nova unidade está na Alameda Tuiuti.

ZEISS Vision Care - líder mundial na fabricação de ótica de precisão combina expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais, a partir de lentes da mais alta qualidade. A unidade fica na Alameda São Mateus.

Serviço
Centro Comercial Aricanduva

Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde, São Paulo - SP

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. Nos dias 24 e 30 de dezembro, das 10h às 18. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, abertura facultativa, respeitando a legislação em vigor, opcional das 12h às 20h

Estacionamento Gratuito

Nenhum comentário: