sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Moda praia brasileira conquista estrelas badaladas

A Pajaris, jovem marca de moda praia, com biquínis, maiôs, bodies e saídas de praia criada em 2016, pela estilista Camila Panades e seu irmão Davi Panades, conquistou de vez o coração e os corpos das maiores beldades do cenário nacional, como Adriane Galisteu, Juliana Paes, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra e, dentre outras, a cantora Iza que aparece com um biquíni da marca em seu mais novo clipe


Post do Instagram de Juliana Paes com maiô Pajaris
A explicação para o sucesso nunca não é uma só, mas certamente passa pelo talento de Camila Panades, que assina as peças, pela originalidade das criações, materiais usados e por uma administração jovem e moderna, que traz o funcionário como um verdadeiro colaborador.

“A Pajaris mescla a essência da moda praia brasileira com a elegância das areias europeias. Nossas peças oferecem conforto e luxo em materiais e acabamentos para dar confiança e a liberdade a mulher”, diz Camila Panades. Davi Panades, que divide a administração da marca com a irmã Camila, ressalta que, além da beleza das peças, há uma equipe engajada e motivada e um tratamento diferenciado a cliente. “A emoção leva as pessoas a compartilhar com os outros”.

As peças da marca têm sempre um toque de luxo e de caimento perfeito, o que gente percebe logo de cara, além de notar que tem algo de diferente que a gente não sabe explicar. É que Camila, além de investir em tecidos luxuosos, usa materiais nada convencionais para a moda praia. “Faço isso de propósito para dar um ar fresh ao visual e sair do comum”, comenta.

Agora se ao ler tudo isso você pensou que essa moda só veste as mulheres quase irreais das passarelas, errou feio. Na Pajaris a moda é feita para mulheres reais, é só entrar no site e escolher o modelo. As peças são confeccionadas em vários tamanhos.

Biquíni Moon com a exclusiva e limitada estampa Zebra Marinho 






www.pajaris.com.br | Instagram: @pajaris

Pajaris - lojas físicas
Rio de Janeiro - Hotel Pestana, Copacabana
Av. Atlântica, 2964
São Paulo - Av. Bem-Te-Vi, 333, cjto. 124 - Moema
Loja online: www.pajaris.com.br | Instagram: @pajaris

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Novo óleo para barba: hidrata e fortalece os pelos

O óleo Harlem, da B.URB, trata a pele da região da barba, controlando a produção do sebo e evitando o excesso de oleosidade; além disso, confere um toque seco e uma barba forte e hidratada

Ele possui óleos naturais, como o de Jojoba, que regula a produção do sebo da pele, equilibrando para que não haja excesso nem pouca produção, além de ajudar no crescimento dos fios da barba. Conta também com Argan e Semente de Uva, que juntos deixarão sua barba forte, hidratada e com aspecto vigoroso. 

Preço: R$ 60,00 | www.burb.com.br

B.URB
Empresa originalmente brasileira, fundada em 2015 e criada para cuidar do homem, a B.URB apresenta uma linha de produtos totalmente voltada para o cuidado pessoal masculino.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

VIP sale de verão 2020 na Arezzo

Começa amanhã, 16 de janeiro, e vai até 19 (ou enquanto durarem os estoques), a tradicional Vip Sale nas lojas de todo Brasil e no e-commerce da marca, com 50% off em todas as peças



Além disso, durante todo o mês da janeiro a marca oferecerá descontos imperdíveis em diversos produtos do Verão 2020. Uma grande variedade de itens - tanto bolsas quanto sapatos - prometem gerar desejo com descontos de até 50%.

#ArezzoVipSale |
@arezzo |www.arezzo.com.br 

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Toxina botulínica: saiba mais antes de aplicar

Veja nesta matéria o que você deve saber antes de optar pela aplicação da toxina botulínica com as informações da cirurgiã plástica Dra. Beatriz Lassance, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Botox é uma marca, o correto é toxina botulínica
A toxina botulínica é uma neurotoxina que age interrompendo a conexão entre o nervo motor e o músculo, o que paralisa a musculatura. Desse modo, eliminamos as rugas, já que estas são consequências da contração muscular. Logo, os lugares mais comuns para a injeção da substância são a testa e ao redor dos olhos e da boca.

Toxina botulínica não é o mesmo que preenchedor
Ao contrário da toxina botulínica, os preenchedores injetáveis não são toxinas e sim uma espécie de gel. Utilizando substâncias como o ácido hialurônico e a hidroxiapatita de cálcio, o preenchimento possui indicações diferentes da toxina botulínica e pode ser realizado em diversas áreas e para diversos fins, como dar estrutura ao rosto, conferir volume aos compartimentos de gordura que perderam seu conteúdo com o tempo ou até mesmo preencher pequenas rugas.

Você recebe o que você paga
Cuidado com aplicações muito baratas da toxina botulínica, pois, apesar de parecerem um bom negócio à primeira vista, estas podem ser feitas com produtos de qualidade duvidosa, o que pode trazer sérias complicações, como irritações, reações inflamatórias, alergia e infecções. A diluição do produto também é importante, pois, se for muito diluído, ficará obviamente mais barato, mas sua durabilidade e efeito serão menores. Além disso, é fundamental também que você se certifique de que o procedimento será realizado por um profissional especializado, o conhecimento da anatomia é fundamental. O procedimento deve ser feito por  dermatologista ou cirurgião plástico para evitar problemas como a paralisação de músculos errados, danos nos nervos e vasos sanguíneos.

Os resultados aparecem em cerca de uma semana
A toxina botulínica não age instantaneamente, demorando alguns dias para esgotar o neurotransmissor entre o nervo e o músculo. Por isso, tenha paciência. Geralmente, após três ou quatro dias você sentirá uma leve restrição de movimento no local da aplicação e apenas depois de uma semana que os resultados ficarão realmente perceptíveis. Em alguns casos, podem levar até duas semanas para os resultados ficarem completamente visíveis.

Sua pele melhora após a aplicação
Até certo ponto, o movimento restrito da pele causado pela aplicação da toxina botulínica dá chance para o tecido descansar e regenerar, tornando-se mais viçoso e bonito. Porém, isso não significa que você deve relaxar com sua rotina de limpeza e cuidados com a pele, pois esta é fundamental para manter a saúde do tecido em dia.

Rugas e linhas finas não são as únicas indicações para a substância
Hoje em dia a toxina botulínica possui inúmeras outras indicações, seja no tratamento da acne, hiperidrose, rosácea e cicatrizes, dentre outros.

A substância pode parar de funcionar
Tome cuidado para não exagerar nas aplicações e respeite o tempo entre elas indicado pelo seu médico, pois a alta frequência de injeções da toxina pode causar resistência ao produto. Isso porque o organismo é capaz de criar anticorpos contra a toxina botulínica, fazendo com que a substância não tenha mais efeito.

Dra. Beatriz Lassance
Cirurgiã Plástica formada na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e residência em cirurgia plástica na Faculdade de Medicina do ABC. Trabalhou no Onze Lieve Vrouwe Gusthuis – Amsterdam -NL e é Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery) e da American Society of Plastic Surgery. Além disso, é membro do American College of LifeStyle Medicine e do Colégio Brasileiro de Medicina do Estilo de Vida.

Clubes Melissa e Mini Melissa têm até 60% de desconto

Os Clubes Melissa e Mini Melissa apresentam preços especiais para os fãs começarem o ano escolar com estilo. A Melissale oferece até 60% de desconto nos produtos, com itens de coleções passadas e da atual Color Me

Para arrasar nos corredores, os Clubes oferecem alguns modelos com preços mais baixos: os tênis Go Sneaker - Mini: de R129,90 por R64,90 (foto) e Mel: de R159,90 por 79,90), o Mel Ulitsa Sneaker (R159,90 Por 79,90); e a sandália Mini Play Step (de R: 129,90 por R64,90) são algumas opções.

*Promoção válida em Clubes e produtos selecionados. Verifique a disponibilidade em estoque e consulte o regulamento no interior das lojas.

http://www.melissa.com.br/onde-encontrar

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Shopping Light recebe loja de reciclagem de roupas

Conhecida em várias cidades do país por oferecer serviços têxteis, a Arranjos Express inaugura sua 110ª unidade no Shopping Light, em São Paulo

Apostando no conceito upcycling, a unidade se prontifica a ser o melhor ponto da região central para quem prefere ajustar, consertar e reformular peças de roupas. 

A loja disponibiliza diversos serviços para roupas como ajustes, trocas de zíperes, confecção de barras, customizações, transformações, atualizações, confecção de itens de decoração e roupas para pet com peças que seriam descartadas, além do Home Care Fashion, que oferece o serviço de reforma em geral de roupas, além de pequenos ajustes em condomínios, empresas, hotéis, domicílios, academias etc. 

O grande diferencial da Arranjos Express é estar lado a lado com o lema de viver com menos. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente onde possamos deixar a peça de roupa sempre atual e com outra cara. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio-fundador da marca.

Arranjos Express – Shopping Light
Rua Coronel Xavier de Toledo 23
São Paulo / SP