quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz 2021!!!


 

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Adeus Pierre Cardin

Foto reprodução Youtube

O estilista francês Pierre Cardin morreu hoje, 29, aos 98 anos de idade, no hospital de Neuilly-sur-Seine, no oeste de Paris. A  família confirmou a morte, mas não divulgou a causa

Ele foi um dos responsáveis pela retomada da alta costura na França pós-guerra e ícone do "prêt-à-porter". Cardin ganhou destaque mundial nos anos 1960, apostando na mistura de tendências e na popularização da alta costura. Foi ele um dos primeiros estilistas a licenciar o logo de sua grife para outros produtos, como perfumes, cosméticos, canetas e cigarros.

Pierre Cardin nasceu em 2 de julho de 1922 em Veneza, na Itália, com o nome de Pietro. Seus pais migraram para a França quando ele tinha apenas dois anos para fugir do fascismo. O estilista se naturalizou francês.

domingo, 27 de dezembro de 2020

Vitamina C ou Ácido Hialurônico?

Com o intuito de te ajudar a entender a diferença entre esses dois ativos, a Avon te explica cada um deles abaixo, destacando os benefícios de incorporá-los no seu ritual de cuidados com a pele

Vitamina C - ou ácido ascórbico, é um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e não é produzido pelo organismo. O seu uso traz diversos benefícios para a pele, como viço, luminosidade, melhora na textura e uniformização do tom. Além disso, ajuda na prevenção do envelhecimento e na redução das linhas de expressão do rosto. Deste modo, quando perceber que a sua pele está opaca ou sem viço, este é um excelente momento para utilizar a vitamina C e garantir uma pele com vitalidade e um glow radiante.

 A Avon trouxe recentemente para o mercado o Renew Vitamina C Superconcentrado Antioxidante, produto formulado com uma concentração de 10% de vitamina C pura, potente e estável, com quantidade equivalente à encontrada em 30 laranjas. Ele ajuda a reparar os danos da pele, garantindo a ela uma aparência mais saudável e revitalizada.

Ácido Hialurônico é um ativo hidratante produzido pelo organismo, entretanto a sua produção diminui ao longo dos anos ocasionando rugas. Ele é ideal para preencher rugas, tratar linhas de expressão, dar firmeza a pele, recuperar a sua elasticidade, ajudar na proteção e recuperação do colágeno e evitar a perda de água, hidratando a pele. Assim, quando perceber que a sua pele está desidratada, flácida ou com alguns sinais de rugas, este é um ótimo momento para utilizar o ácido hialurônico e garantir que ela fique preenchida, hidratada e macia.

Você que percebe a necessidade de usar o produto tem na Avon o Renew Triplo Ácido Hialurônico, uma opção aos procedimentos cirúrgicos para combater os sinais de envelhecimento. O produto conta com uma fórmula diferenciada, por ser um tratamento cosmético intensivo com concentração de 1.5% de triplo ácido hialurônico, uma combinação de três tamanhos de moléculas de ácido hialurônico que atuam desde a superfície até as camadas mais profundas da pele, onde as rugas surgem. Assim as maiores moléculas do ácido atuam na primeira camada suavizando imediatamente a superfície; as médias preenchem as camadas onde as rugas surgem, e as menores moléculas penetram profundamente na derme para garantir preenchimento e hidratação de longo prazo. Com textura em gel, ele é facilmente absorvido pelo rosto.

Em 7 dias de uso, preenche a pele minimizando as linhas de expressão. E após 15 dias de uso, reduz consideravelmente a aparência de rugas.

Mais informações sobre a Avon no site: www.avon.com.br