segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Definida da data do Arnold South America

O evento está previsto para acontecer de 29 a 31 de outubro deste ano, no Expo Center Norte, em São Paulo/ SP 

Conforme comunicado dos organizadores: "Apesar do Governo de São Paulo anunciar a campanha de imunização contra o Coronavírus para meados de janeiro, ainda existem incertezas em relação ao prazo final da vacinação para toda população e também indefinições nos outros estados. Lembrando que o Arnold South America é o maior evento da América do Sul, tendo um alcance internacional, e recebe cerca de 85 mil visitantes e atletas do mundo todo. Por este motivo, para assegurar que todos estejam imunizados, remarcamos o eento previsto para abril de 2021 para os dias 29, 30 e 31 de outubro de 2021".

Ainda conforme os organizadores, nessa nova data, grandes eventos,como o Arnold, poderão acontecer com segurança para todos.

Os organizadores também informam que os ingressos já adquiridos para o evento que seria em abril/21continuam válidos para a nova data.

Todas as informações necessárias e esclarecimentos serão publicados no site www.arnoldsouthamerica.com.br e nos perfis oficiais nas redes sociais: @arnoldsouthamerica e www.facebook.com/arnoldsouthamerica 

Em caso de dúvidas, envie email para: contato@savagetpromocoes.com.br ou para falar sobre ingressos para: ajuda@byinti.com

Nenhum comentário: