quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Whey Protein e Colágeno para garantir a beleza da pele

Com a chegada do verão, mais pessoas buscam estratégias para emagrecer, no entanto, a redução das porções alimentares e a perda de peso normalmente resultam em fome e flacidez da pele, fazendo com que o processo seja mais difícil

Para facilitar, é possível incluir intervenções inovadoras, práticas e efetivas para auxiliar na otimização dos resultados. A nutricionista Karla Maciel, consultora da Naiak, explica: “A adequação do aporte proteico é uma dessas estratégias, sendo que os suplementos proteicos são investigados para melhorar as condições metabólicas e a composição corporal, inclusive no processo de emagrecimento, com destaque para o whey protein e colágeno Verisol®”.
 
Conheça a composição nutricional do whey
O whey protein é a proteína do soro do leite. Esse suplemento alimentar é obtido como subproduto da fabricação de queijos, pela coagulação da caseína, mediante um processo de filtração. Possui excelente valor nutricional, principalmente devido a sua alta concentração proteica, com um rico perfil de aminoácidos essenciais – ou seja, aqueles que o corpo é incapaz de produzir, devendo ser obtidos via alimentação ou suplementação, além de conter lactose, gordura e até compostos bioativos, como glicomacropeptídeos (GMP). 

Colágeno Verisol® - O grande aliado da pele no emagrecimento
O colágeno é uma das proteínas estruturais mais importantes para o corpo, mas é ainda mais especial para a saúde da pele. Destaca-se nesse sentido o colágeno Verisol®, que são peptídeos bioativos de colágeno, ou seja, são fragmentos bem pequenos desta proteína obtidos a partir de um processo de tecnologia de ponta e patenteado, que irão atuar de forma específica na pele.
 
Quais são as vantagens de integrar essas proteínas?
O whey protein contribui significativamente para o ganho de massa magra, redução do peso corporal e da massa gorda, além de melhorar parâmetros relacionados ao risco cardiovascular, como pressão arterial, glicemia de jejum, colesterol HDL e colesterol total. Ele também estimula a sensação de saciedade, já que ajuda na regulação do apetite, regulando a fome no curto e longo prazos.

A flacidez pode estar associada ao baixo aporte proteico, que também pode ser a causa da baixa densidade muscular.  Assim, o whey protein pode contribuir para garantir a ingestão de proteínas diárias necessária, enquanto o colágeno Verisol® pode atuar diretamente melhorando a textura da pele, proporcionando o aumento da elasticidade, hidratação e redução do enrugamento cutâneo.

Produto - Whey Protein Berries & Hibisco 
E um lançamento da Naiak formulado com whey protein isolado e hidrolisado e colágeno Verisol®, é adoçado com estévia e xilitol.  Com sabor de hibisco e aroma de frutas vermelhas naturais, é um aliado da manutenção da massa magra, do emagrecimento efetivo e do cuidado integrado da pele! Prático para incluir no dia a dia, ele vem em sachês. Cada dose fornece 22g de proteínas e 2,5g de colágeno Verisol®.

Nenhum comentário: