quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Ada Tina Italy apresenta potente sérum rejuvenescedor

É o Retintense 5.0, desenvolvido com Peptídeos Retinol Like que promovem rejuvenescimento intensivo da pele sem causar ressecamento, irritação e sensibilidade. Quatro vezes mais potente que o retinol, não causa efeito colateral, e é capaz de conferir harmonização facial, efeito lifting e redução de rugas e manchas

O retinol é considerado o ativo “padrão-ouro” no rejuvenescimento da pele, estimulando a produção de colágeno para reduzir os sinais da idade. No entanto, o ativo pode causar efeitos colaterais, causando irritação, sensibilidade e descamação, além de ser contraindicado para gestantes. Então, pensando em resolver o problema e garantir uma alta eficácia anti-idade, a marca italiana de dermocosméticos Ada Tina Italy apresenta o Retintense 5.0, um sérum ultra rejuvenescedor e clareador da pele

Livre de Retinol Puro, pode ser utilizado durante o dia e no verão, ele foi desenvolvido com Peptídeos Retinol Like, ativos quatro vezes mais potentes que o Retinol Puro e capazes de aumentar em 20% a produção de colágeno na pele, conferindo efeito lifting, harmonização facial, preenchimento de rugas e clareamento de manchas sem causar efeitos colaterais”, afirma o farmacêutico Maurizio Pupo, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Ada Tina Italy.

Retintense também conta com: Niacinamida Clareadora, o Ácido Hialurônico de Baixíssimo Peso Molecular e o fator de crescimento plant-TGFβ2. “A Niacinamida Clareadora combate as manchas da pele e confere ação antioxidante, protegendo a pele das agressões externas para torná-la mais iluminada e jovem; o fator de crescimento vegetal plant-TGFβ2 potencializa a produção de colágeno e elastina, além de auxiliar na proteção e manutenção da integridade da pele e o Ácido Hialurônico de Baixíssimo Peso Molecular contribui para o efeito de harmonização facial, sendo capaz de penetrar na pele 18 vezes mais que o Ácido Hialurônico comum, conferindo o preenchimento das rugas e estimulando a produção de colágeno, devolvendo a firmeza e a viçosidade à pele”, completa o farmacêutico.

Além de ser Mother Friendly, isto é, não conter substâncias prejudiciais para gestantes e lactantes, o produto ainda é livre de parabenos e testes em animais, assim como também não possui ingredientes de origem animal, sendo assim cruelty free.

www.adatina.com | SAC: 0800-7742404 / Whatsapp: (19) 98111-0105

Nenhum comentário: