segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Miniaturas dos best sellers da Água de Cheiro

Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira, agora as fragrâncias Absinto, Absinto Proibido e Absinto Secreto ganham versões em miniaturas 

Em 2020, a Água de Cheiro já havia apostado nos shots de Absinto, como ficaram conhecidas essas miniaturas, em um kit edição limitada, com três fragrâncias, Absinto, Absinto Proibido e Absinto Secreto. A recepção do público foi tão positiva, que a marca decidiu investir nas versões individuais dos frascos de 30ml, para atender, especialmente, a cada mulher Absinto.

Os frascos com arabescos sinuosos, com 30 ml e cores que remetem à sensualidade, mistério, paixão e sofisticação, acompanham a família Absinto desde os anos 80, quando chegou no mercado. Conservando o visual dessa linha clássica da perfumaria brasileira, as embalagens dos shots individuais mantém todo o design dos produtos full size.

As miniaturas de 30ml de Absinto, Absinto Proibido e Absinto Secreto já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da Água de Cheiro, pelo valor de R$ 49,90.

www.aguadecheiro.com.br

Nenhum comentário: