quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Trabalhe com Manu Gavassi e O Boticário

Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher um "estagiário", que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da linha Intense by Manu Gavassi100% vegana e colorida

Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. 

Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum. Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi.

Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema "Exponha suas cores". Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. 

"Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu", afirma Manu Gavassi.

O período de participação na promoção vai até 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.

Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!

1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema "Exponha suas cores";

2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);

3. Arrase na criatividade!;

4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;

5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.

Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!

Consulte o regulamento completo da promoção clicando aqui. Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario.

Nenhum comentário: