sexta-feira, 12 de março de 2021

Curso gratuito em moda da Faculdade Santa Marcelina

O projeto ‘Ponto da Moda’ – um LAB dedicado a formação gratuita em moda, com a certificação da Faculdade Santa Marcelina – tem inscrições abertas para jovens de 16 a 21 anos de idade

Com início das aulas agendado para 29/3, o projeto Ponto da Moda cria um ambiente equipado com todas as ferramentas necessárias para oferecer um processo de aprendizagem completo no universo da moda e do vestuário. As aulas do projeto abrem espaço para reflexão, inovação e discussão para melhorias das lógicas de produção na área.       

 

O novo ciclo do ‘Ponto da Moda’ conta com coordenação de Walquiria Caversan, docente titular da Faculdade Santa Marcelina e designer atuante no mercado há mais de 20 anos. 


‘Ponto da Moda’ irá disponibilizar 120 vagas, distribuídas em diferentes períodos do dia, possibilitando a adesão de acordo com a disponibilidade de horários dos jovens, muitas vezes ocupados com outros trabalhos e cursos. Parte das aulas ocorrerá em formato on-line, tanto em tempo real quanto por meio de conteúdos gravados, com a carga horária total chegando a 144 horas.

 

Informações atualizadas estão disponíveis no perfil de Instagram @oficinapontodamoda e no https://www.facebook.com/oficinapontodamoda

 

Sobre o Ponto da Moda

https://www.instagram.com/oficinapontodamoda/

https://www.facebook.com/oficinapontodamoda

Nenhum comentário: