terça-feira, 30 de março de 2021

Dafiti lança coleções exclusivas para celebrar 10 anos

A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina chega aos 10 anos em 2021 e, para tornar a data ainda mais especial, convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de 10 coleções exclusivas. A união com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla 

As coleções têm edição limitada e itens para todos os estilos de clientes Dafitiuma verdadeira inspiração à "dar feat" com todos os estilos, exaltando o quanto a liberdade e a autoexpressão, temas intrínsecos à moda, estão no DNA da Dafiti.

As collabs trazem diferentes propostas atemporais, ao mesmo tempo em que resgatam tendências e produtos queridinhos de cada uma das marcas selecionadas para essa grande celebração.

A pluralidade das coleções se reflete no time de influenciadores também convidados para o lançamento das novas coleções. As próximas semanas serão recheadas de conteúdos desenvolvidos por Jessica FloresJoão TzannoJoyce Kitamura,  Josy RamosJulia TedescoKenya BorgesMariana LoboMarieli MallmannSabrina Dibynis e Stephanie Viegas, todos explorando a grande variedade das collabs para expressar sua própria individualidade e forma de usá-las de acordo com sua próprio estilo.

As coleções serão lançadas gradualmente ao longo de março e abril, em edições limitadas, no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce. 

Nenhum comentário: