segunda-feira, 29 de março de 2021

Dicas da Avon para minimizar polos dilatados

A marca preparou algumas dicas para o seu ritual de skincare que auxiliam a minimizar os poros dilatados, ajudando, inclusive,  no resultado final da sua make, confira:

Limpeza da pele - é fundamental para remover a maquiagem e impurezas, limpando e removendo toda a sujidade dos poros, deixando-os menos dilatados. Nesta etapa, é fundamental que seja utilizado um produto específico para a região do rosto. Entre as opções para a limpeza da região estão o Renew Sabonete Gel de Limpeza Facial, especialmente formulado com ingredientes antioxidantes e carvão e a Água Micelar Revitalizante Renewcom ácido hialurônico* e vitamina B3, que limpa, remove a maquiagem e as impurezas e promove hidratação da pele.

Hidratação - também é muito importante, pois ela garante uma pele saudável e equilibrada, o que influência na dilatação dos poros. Lembre-se que todo e qualquer tipo de pele deve ser hidratada, inclusive as oleosas. O novo Renew Hydra Pro Vita-D Gel Creme é ideal, pois possui exclusiva tecnologia Pro Vita-D que ajuda a estimular a ativação da vitamina D* e fortalecer a barreira de hidratação da pele. O poder da hidratação por 72 horas, além de uma dose diária de brilho do sol! Possui fórmula leve e de rápida absorção sem deixar a pele oleosa.

Máscara Facial - vale a pena investir nas máscaras faciais no ritual de skincare para ajudar a minimizar os poros. Uma opção é a Máscara Esfoliante Facial Térmica com vitamina C e semente natural para deixar a pele radiante. Ela realiza uma esfoliação suave para ajudar a remover as impurezas, proporcionando uma sensação de aquecimento quando ativado com a água. É indicada para todos os tipos de pele.

Dica na produção da make - utilize um primer na preparação da pele, como o Magix Controle de Brilho e Oleosidade. Outra dica é aplicar um pó facial para selar a pele, como o Pó Compacto Facial Matte FPS 35 e o Pó Facial Translúcido Avon Fixador, que possui uma fórmula leve e ultrafina que promove uma textura aveludada na pele. Ambos ajudam no controle da oleosidade na pele e disfarçam imperfeições.

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Nenhum comentário: