segunda-feira, 1 de março de 2021

Nova técnica para aumentar o volume das sobrancelhas

Conhecida como Bulky Brows, o oferece em uma única sessão, as sobrancelhas volumosas queridinhas do momento, mesmo para as pessoas que têm poucos fios

A empresa Formas&Fios Academy uniu duas técnicas e criou o protocolo Bulk Brows, que promete aumentar pelo menos duas vezes o tamanho das sobrancelhas, sem perder a naturalidade.

Em um primeiro momento é realizado um procedimento chamado Up Brows, onde é realizado um alinhamento e redirecionamento dos fios naturais, promovendo um novo formato para as sobrancelhas. Após esse procedimento, é feita a micropigmentação - com uma micro lâmina, são feitos cortes superficiais, bem finos, com a introdução de um pigmento, imitando os fios reais e criando volume para as sobrancelhas.

O resultado dura de três a seis meses, dependendo muito de dos cuidados pós-procedimentos realizados, como hidratação da região e também de cada tipo de organismo. Após esse período os fios vão voltando com o tempo ao normal, e a micropigmentação clareando, até sumir por completo.


O atencimento acontece na Rua Américo Braziliense 1490, cojto. 47 na Chacara Santo Antônio, em São Paulo - SP


A avaliação é gratuita e  procedimento custa R$ 404,10. Clique aqui para agendar.

Nenhum comentário: