terça-feira, 23 de março de 2021

Seu cabelo sua escolha

Este é o tema da nova campanha da Dove, que apresenta histórias de mulheres reais que superaram os danos e que, com seus cabelos, encontraram uma forma de se expressar e construir autoestima e identidade

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, Dove anuncia nova campanha com o mote "Seu Cabelo, Sua Escolha", que reforça a missão da marca em inspirar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com suas aparências e, assim, poderem expressar suas identidades por meio de seus cabelos.

Os filmes retratam testemunhos de personagens reais que ressignificaram conceitos estereotipados de beleza e mostram como seus cabelos refletem suas identidades, lutas e conquistas.

A campanha é estrelada por três protagonistas - Natalia, Cinthia e Mariana - que contam suas histórias pessoais de como seus cabelos são símbolos de suas identidades. São mulheres fortes e resilientes que superaram danos que sofreram ao longo da vida e abordam como os seus cabelos tiveram papel essencial na construção da autoestima.

Além dos filmes, a campanha terá desdobramentos no ambiente digital. A marca incentivará o uso da hashtag #SeuCabeloSuaEscolha nas redes sociais para fomentar o compartilhamento de histórias inspiradoras que mostrem o cabelo como parte de expressão de identidades. Afinal, o cabelo é um reflexo das histórias pessoais de cada uma das mulheres e, também, um meio de expressão e comunicação. Por isso a importância de investir em ações que estimulem depoimentos que reforcem essa questão e que possam inspirar outras pessoas.

Nenhum comentário: