quinta-feira, 8 de abril de 2021

Mobilização da Renner em arrecadação para mulher

Além da Renner, as marcas Youcom, Camicado e Ashua terão parte das vendas nos canais online revertida para atuação social do Instituto Lojas Renner

A campanha deste ano será marcada pela união de todas as marcas da Companhia em prol do mesmo objetivo: destinar recursos ao Instituto e dar visibilidade à sua atuação. Tradicionalmente, a arrecadação fica a cargo da Renner, mas, em 2021, pela primeira vez, também contará com a participação da Camicado, Youcom e Ashua. Durante todo o mês de abril, todas irão direcionar uma parcela de sua receita a este fim.

"O movimento Todas Avançam Juntas permite que nossos clientes, por meio de sua decisão de compra, contibuam diretamente com o Instituto Lojas Renner, que atua há mais de 10 anos em diferentes regiões do Brasil, com foco na mulher. Ao estendermos esta iniciativa a todas as marcas da Companhia, tornamos este movimento ainda mais significativo", afirma o diretor executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.

A temática da sororidade dá o tom desta edição do movimento, com o conceito "Uma empodera muitas. #TodasAvançamJuntas", reconhecendo que as mulheres têm lutas diferentes, mas podem e devem se unir em busca da equidade de gênero e mais oportunidades para todas.

Para dar luz à campanha, a Renner chamou a advogada, professora universitária e apresentadora Gabriela Prioli, a atriz Lucy Ramos e também a jornalista e produtora de conteúdo Luiza Brasil, além de Nelsa Nespolo e Helena Fagundes, empreendedoras que fazem parte de projetos beneficiados pelo Instituto. Ao longo dos próximos dias, elas vão dividir histórias de empoderamento. Paralelamente, as outras marcas do grupo darão espaço à campanha nos seus canais de comunicação.

 

Nenhum comentário: