segunda-feira, 24 de maio de 2021

Arnold é adiado para abril de 2022

"Nosso compromisso em realizar o melhor Arnold de todos os tempos está mais forte do que nunca"

Assim começa o comunicado divulgado hoje pelos organizadores para anunciar que a próxima edição do evento será realizada em abril de 2022. O evento estava previsto para acontecer de 29 a 31 de outubro deste ano.

Os organizadores destacaram que mais uma vez foi uma decisão difícil, "mas a cada dia ficava mais claro que não seria possível realizar o evento neste ano, com a garantia de segurança e bem-estar dos visitantes, atletas, expositores, parceiros e toda a comunidade fitness brasileira"

Contamos com a compreensão de todos, pois o nosso compromisso sempre foi de oferecer uma experiência inesquecível no maior evento multiesportivo da América do Sul. E isso só será possível quando a maioria da população estiver imunizada, para que nosso encontro ocorra com total tranquilidade.

O Arnold será realizado dias 22, 23 e 24 de abril de 2022, no Expo Center Norte, em São PauloAinda conforme o comunicado, os ingressos continuam válidos para a nova data. Mais informações no site oficial www.arnoldsouthamerica.com.br e nos perfis oficiais nas redessociais: @arnoldsouthamerica e www.facebook.com/arnoldsouthamerica.

Em caso de dúvidas envie um email para: contato@savagetpromocoes.com.br ou para falar sobre ingressos para: ajuda@byinti.com 

Nenhum comentário: