terça-feira, 11 de maio de 2021

Cabelegria realiza mais um dia de solidariedade

O Santana Parque Shopping reforça seu compromisso com ações sociais e recebe mais uma vez a ONG Cabelegria. Com o objetivo de transformar a doação de cabelos em perucas e distribuí-las a pessoas submetidas a tratamentos de câncer ou que foram diagnosticadas com outras doenças que resultam em queda de cabelo

No local, a Cabelegria realizará cortes gratuitos, receberá doações de cabelos e também fará a distribuição de perucas. São aceitos todos os tipos de cabelo com no mínimo 15cm, podendo ser natural, com química ou tintura. Em janeiro, a iniciativa arrecadou um total de 225 doações, entre cortes realizados no local e entrega de cabelos previamente cortados.

“Nossa expectativa é sempre superar a arrecadação anterior e continuar incentivando nosso público a abraçar essa causa tão importante. Estamos felizes em contribuir com a felicidade de muitos”, afirma Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping. 

Durante a ação, o empreendimento reforça todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social.

Serviço
Santana Parque Shopping e Cabelegria
 
Dia 15 de maio - das 11h às 19h
Entrada principal do shopping
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo - SP

www.santanaparqueshopping.com.br

@santanaparqueshoppping | Facebook: www.facebook.com/Santanaparque 

Nenhum comentário: