domingo, 16 de maio de 2021

Chiara Ferragni é a nova embaixadora global da Bvlgari

Cliente de longa data da alta joalheria romana, a influenciadora global e empreendedora da área da moda, se junta ao time de embaixadoras da marca

Em seu novo papel, Chiara Ferragni apoiará a marca na comunicação de seus valores fundamentais para um público internacional e intergeracional.

"Creio que Chiara encarna perfeitamente o espírito mais autêntico de nossa empresa, que está enraizado em valores altamente positivos, incluindo alegria, criatividade, beleza, magnificência, qualidade, mas também graça e generosidade". Em seu novo papel, Chiara será uma via incrível para fazer ressoar nossas mensagens também através das jovens gerações. Ela também é para mim, como CEO, uma extraordinária parceira na moda e tendências de luxo", diz Jean Christophe Babin, CEO da Bvlgari. 

"Estou tão orgulhosa de fazer parte da família Bvlgari porque há um forte vínculo não só com a marca, mas também com Jean-Christophe Babin e Lucia Silvestri", afirma Chiara Ferragni"O legado da Bvlgari é sobre audácia, ousadia e design italiano icônico, que é famoso em todo o mundo, todos os valores que compartilhamos desde sempre. Esta é a razão pela qual estamos unindo forças para nos concentrarmos em ter um impacto social com nossas atividades futuras".

Nenhum comentário: