quarta-feira, 26 de maio de 2021

Sérum repõe até 100% da perda de ácido hialurônico

Para reduzir os impactos causados pela perda natural de ácido hialurônico, a Vichy, marca nº 1 em anti-idade na Europa, desenvolveu o Liftactiv H.A. Filler: o 1º sérum concentrado com 1,5% de ácido hialurônico para o rosto e olhos, com efeito preenchedor imediato e progressivo

Com ácido hialurônico, peptídeo e água vulcânica de Vichy, o H.A. Filler repõe até 100% da perda diária do ácido hialurônico na pele. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, ele preenche a pele do rosto e dos olhos com uma fórmula dermatológica com eficácia antirrugas. Logo no primeiro dia de uso, é possível perceber um efeito preenchedor e de melhora na elasticidade da pele. Com duas semanas, as rugas e as linhas finas são visivelmente reduzidas. 

Com uma textura leve e aquosa, o sérum possui rápida absorção deixando um toque macio. Sua embalagem contém um aplicador inovador, que garante alta precisão e liberação na dose exata de produto a ser aplicada, além de impedir que o produto entre em contato com o ambiente externo. Por conta dessa embalagem, o produto é super fácil de usar. Basta usar diariamente, pela manhã e à noite, colocando duas a três gotas na palma da mão, espalhando e massageando no rosto e contorno dos olhos.

A fórmula de eficácia visível e potente, traz 1,5% de ácido hialurônico, sendo 1% de baixo peso molecular para reduzir rugas e linhas finas, e 0,5% de alto peso molecular para melhorar o volume e hidratação da pele. Essa fórmula, além de não conter perfume, silicone ou álcool, é associada ao peptídeo, que contribui para a eficácia anti-idade e promove efeito tensor imediato, e a água vulcânica de Vichy, rica em 15 minerais essenciais, que fortalece as defesas naturais da pele.

Converse com seu dermatologista para incluir essa inovação na sua rotina de skincare e saber mais a respeito! O Sérum Anti-idade H.A. Filler de Vichy está disponível em embalagem de 30ml pelo preço sugerido de R$ 199,00 nas grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil. 

No site DermaClub também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de cosmética ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

Nenhum comentário: