terça-feira, 29 de junho de 2021

Avon ensina cuidados com a pele

O ritual de skincare vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da beleza, e, ao contrário do que muitos pensam, ele não precisa ser trabalhoso para ser eficaz. Com apenas alguns passos simples e produtos certeiros, o skincare pode trazer mudanças significativas para a aparência e saúde da pele

Entre os produtos que se destacam, os séruns de tratamento têm se tornado queridinhos entre os consumidores. Mas uma dúvida muito comum é em qual passo da rotina eles se encaixam. A resposta e simples: após a limpeza da pele. 

Depois disso, vem a proteção. Para finalizar o seu ritual de cuidados com a pele diário, o último passo é a proteção solar. Não esqueça. Use mesmo dentro de casa e em dias nublados, é importante realizar a proteção solar pois ainda assim a pele está exposta a luz.

O produto da foto é o Renew Sérum Restaurador Antirrugas com Retinol Puro. Um tratamento cosmético intensivo que ajuda a preencher as rugas existentes e a prevenir a formação de novas. Inspirado em procedimentos profissionais de dermatologistas para ajudar o rosto a ficar mais preenchido e jovem, o tratamento deixa a região mais lisa e aumenta a regeneração celular, estimulando e reparando o colágeno para aumentar a elasticidade. Com textura leve, rende até 300 aplicações e é indicado para todos os tipos de pele e dermatologicamente testado.

Nenhum comentário: