segunda-feira, 21 de junho de 2021

C&A convida artista plástica para desenhar nova coleção

A marca com DNA inovador, por meio do projeto Mindse7, convidou a artista plástica Lorena Moreira (foto ao lado) para desenhar estampas exclusivas para a cápsula intitulada Expressive Play

Lançado em 2018, o Mindse7 C&A apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais. Será a primeira cocriação do projeto com artistas que chega com o propósito de oferecer uma moda diversa e inclusiva para todos os estilos, corpos e idades, antenada aos principais movimentos do mercado, buscando diferentes formas de se conectar com o público.

Como fonte de inspiração, a arte está presente em todo processo criativo das coleções Mindse7. Criando conexões com novas figuras da arte brasileira, o nome de Lorena Moreira foi unanimidade durante a idealização da coleção. A artista que se destacou durante a pandemia, produzindo paineis que ilustram mulheres livres e donas de si, desenhou as estampas vibrantes e otimistas que compõem as peças.

A Expressive Play brinca com o conceito de dopamine dressing, trazendo peças que escapam da realidade e que prometem ser capazes de mudar o humor de quem as veste.

O lançamento conta com 62 peças, sendo 19 com estampas exclusivas da Lorena. Com muita informação de moda, o mix de produtos inclui conjuntos, vestidos e calças estampadas, t-shirts, além de acessórios como lenços, bucket hat e nécessaires.

Na cartela de cores predominam os tons vibrantes, como azul, vermelho, verde, rosa e amarelo. Para que todos os públicos sejam representados, a collab contempla peças para a categoria body positive em seu repertório, com numerações que vão até o tamanho 56.

Os produtos da coleção Mindse7 Expressive Play estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A

Nenhum comentário: