segunda-feira, 14 de junho de 2021

Clareador antioxidante com vitamina C e proteção solar

Pigmentbio, linha de clareadores dermatológicos da Bioderma, do Grupo NAOS, apresenta o Pigmentbio Daily Care FPS 50+ que clareia todos os tipos de hiperpigmentação (especialmente melasma e manchas de acne), devolve a luminosidade natural da pele e protege contra a radiação UV

Sua fórmula inédita traz a patente LumiReveal Technology™ que age nas três etapas do processo biológico da hiperpigmentação: na fase inflamatória, reduzindo a irritação que estimula a formação de marcas escuras na pele; na fase de produção da melanina, impedindo sua produção excessiva; e na fase de deposição, promovendo a renovação celular e removendo as manchas já existentes. Os resultados podem ser vistos a partir de 28 dias de uso. 

Pigmentbio Daily Care FPS 50+: R$ 199,90 (preço sugerido ao consumidor)

BIODERMA, laboratório dermatológico francês
BIODERMA é uma marca de acompanhamento dermatológico do Grupo Naos fundamentada nos princípios da Ecobiologia. Pioneira desde 1970, tem uma expertise única em cuidados dermatológicos que colocam a biologia a serviço da dermatologia. 

Uma das marcas líderes em prescrição na França e no Brasil, nossos produtos são inspirados diretamente pela pele. 100% dos nossos produtos são produzidos na França seguindo rigorosos critérios de fabricação farmacêutica. 

 

 

Saiba mais em:
Instagram: @biodermabrasil | Facebook: /biodermabrasil | Youtube: /biodermabrasil

Nenhum comentário: