terça-feira, 6 de julho de 2021

Boticário lança SOS Cauterização

O Boticário apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química

Alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos grandes diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em um mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos. graças à tecnologia inovadora da Queratina Biomimética, um ativo de origem vegetal que imita a queratina natural dos fios e penetra profundamente na fibra, regenerando de dentro para fora.

Shampoo, condicionador, máscara, sérum e o concentrado de queratina formam a nova família de Match. O concentrado de queratina contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio, recuperando até os cabelos que sofreram corte químico. A máscara ainda recupera a densidade perdida reforçando a estrutura interna dos fios danificados. A recomendação é que shampoo, condicionador e sérum sejam utilizados todos os dias e a máscara ou o concentrado sejam aplicados após o shampoo, de duas a três vezes por semana.

A entrega de tratamento não afeta o efeito de outros procedimentos, como escova progressiva e redução de intensidade da cor dos cabelos tingidos.

Os produtos da linha estão disponíveis em todas as lojas do Boticário e e-commerce do site do Boticário. 

Nenhum comentário: