terça-feira, 27 de julho de 2021

Constance calçados na sua casa

A Constance, franquia de calçados, oferece o Constance em Casa, delivery de sapatos

O nome do serviço é autoexplicativo e foi projetado para garantir mais segurança e conforto aos clientes que desejavam comprar em loja, mas têm algum receio devido às restrições de isolamento.  

O “Constance em Casa” é um serviço de delivery oferecido por todas as lojas da rede de franquias. Nesta modalidade, a cliente faz uma pré-seleção dos produtos, aciona uma das vendedoras da loja de preferência via WhatsApp ou telefone, e após o início do atendimento online, uma mala é entregue com as opções escolhidas e outras sugestões de modelos de acordo com o perfil da consumidora. Após a cliente experimentar os calçados, é feita a escolha dos itens que serão adquiridos, e assim a mala é recolhida e o atendimento finalizado no local, sem a necessidade do deslocamento para pagamento.

“Com essa ação, a  Constance proporciona uma verdadeira experiência em casa, com toda segurança e facilidade, além proporcionar um conforto a mais para as clientes já que elas podem experimentar e fazer combinações com as próprias peças de roupas”, afirma Lavínia Vasconcelos, Analista de Marketing da rede.

Inicialmente, a Constance oferece o serviço aos consumidores que se encontram numa distância de até 5 km das lojas. Mas, para aqueles que moram em outras localidades, a rede consegue fazer o atendimento mediante um acordo prévio de deslocamento.

A Constance foi criada em 2003, atuando no segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos. Presente em 19 estados, com mais de 185 lojas, a marca tem uma média de 150 mil clientes atendidos por mês e 2 milhões de calçados vendidos por ano, tornando-se a franquia que mais cresce no Brasil.

Saiba mais em: www.constance.com.br 

Nenhum comentário: