segunda-feira, 26 de julho de 2021

Os solares da icônica Donna Karan New York

A icônica marca nova iorquina apresenta novos modelos de óculos de sol




A perspectiva crescente da volta à vida nas cidades inspira o estilo e o comportamento da temporada. Entre as principais marcas do mercado, poucas dialogam tão intimamente com a essência do espírito urbano quanto a Donna Karan New York -DKNY-, que introduz nesta estação novos modelos de óculos de sol e receituário em sintonia com o momento.

Sobre a Marchon

Fundada em Nova Iorque, nos anos 1980, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, como Calvin Klein, Longchamp, DKNY, Converse, Lacoste, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Pure. 

 

Presente em mais de 100 países com mais de 86 mil pontos de venda e distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

 

sao@marchon.com.br 


Nenhum comentário: