segunda-feira, 26 de julho de 2021

Sculptra: o bioestimulador que rejuvenesce

O Sculptra é um dos procedimentos mais conhecidos pela eficiência de deixar a aparência da pele mais jovem, prevenir e tratar a flacidez

“Trata-se de um produto injetável que estimula a produção natural de colágeno de uma forma mais intensa, gerando um banco de colágeno ativo, dando mais firmeza à pele e retardando o envelhecimento, por meio da remodelação da face”, explica a biomédica, Dra. Angélica Lucena. 

 

A aplicação do Sculptra promove a melhora o contorno facial e corporal e atenua sulcos, rugas e marcas de expressão. “No rosto, é indicado para áreas de pouca mobilidade, como têmpora e pescoço, para dar sustentação, e contraindicado na região dos olhos e boca. No corpo, trata celulite e flacidez dos braços, coxas, glúteos e abdômen”, completa Angélica.

 

Conforme a especialista, o Sculptra é seguro, eficaz e destaca-se por ser o primeiro e único bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA), um estimulador de fibras de colágeno, com resultados que perduram por cerca de dois anos.

 

Doutora Angélica Lucena

É biomédica especializada em Harmonização Facial, Preenchimento Labial e Rinomodelação (correção de nariz SEM cirurgia). É formada pela Universidade Paulista de Ribeirão Preto, habilitada em Análises Clínicas e pós-graduada em Biomedicina Estética Avançada pela Instituição FATESA.

Nenhum comentário: