terça-feira, 31 de agosto de 2021

Plataforma digital aponta as tendências do momento

O houpa! o marketplace para moda atacadista, com mais de 100 lojas instaladas em sua plataforma, mostra quais são as tendências, peças e cores da atualidade

A startup de compra e venda de roupas em atacado via plataforma, traz as tendências da atualidade. Cores vibrantes como laranja, amarelo, azul, rosa e roxo e os looks monocromáticos, que são as roupas com a mesma cor, são apostas certeiras. Os looks monocromáticos, inclusive, também estarão em alta na primavera

Segundo a Luana Lima, coordenadora comercial da Rabusch, loja cadastrada na plataforma do houpa!, as peças de alfaiatarias também são uma grande aposta para as coleções, mas com uma nova leitura. "Nessa temporada as peças de alfaiataria ganham um aspecto despojado e ao mesmo tempo de proteção. Cada vez mais pessoas buscam por elementos de vestir que tragam segurança, seja pelo tipo de material, seja pela modelagem, com isso os tecidos tecnológicos e protetores ganham importância", comenta.


A especialista indica que apesar do escapismo, por meio da exuberância, ser uma forte tendência, o minimalismo também é uma boa aposta, focado em um visual elegante e ao mesmo tempo descontraído. É possível investir em uma alfaiataria mais relaxada, com tecidos fluidos e em cores claras. Vestidos fluidos com aspecto romântico, blusas fluidas e florais, peças com estampas delicadas e florais também estarão em alta na nova estação.

"Estamos apostando muito nas novas coleções, visamos um momento mais próspero e leve, após todos estarem vacinados. Acredito que a palavra certa para o momento é esperança, de ter mais alegria em nossas vidas, mais cores e mais leveza", finaliza Luana.

A Fashiontech surgiu com o objetivo de facilitar transações entre atacadistas e varejistas, descomplicando os negócios no mercado da moda no Brasil ao promover a integração de todos os públicos em uma plataforma única e integrada. Mesmo antes da pandemia, o houpa! já atuava como impulsionador de vendas, pois sua plataforma integra os modelos de negócios B2B e B2C, ou seja, a marca atacadista que opta por colocar suas peças no houpa! encontra em um único canal a possibilidade de ampliar suas vendas e ainda fechar novos negócios.

Nenhum comentário: