quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Friends inspira nova coleção de óculos da C&A

Os apaixonados por Friends, como eu, ganham mais uma opção para expressar seu amor pela série. A C&A acaba de lançar uma coleção de óculos e relógios temáticos, inspirados em Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey

Assim como Friends é uma obra conhecida por trazer diversão e leveza para o dia a dia daqueles que não perdem nenhum capítulo, acessórios como óculos e relógios, repletos de estilo e funcionalidade, chegam para agregar ainda mais a rotina dos fãs. Em uma parceria da C&A com a Séculus, um dos maiores fabricantes de relógio do país, e em um design exclusivo, o lançamento conta com seis opções de cores, cada uma inspirada em um personagem de Friends.



A coleção de óculos conta com seis opções diferentes de modelos. Com proteção UVA/UVB, cada acessório tem uma frase icônica dos personagens. C
om lentes em preto ou marrom. Preço: cada item é vendido por R$ 149,99.

Além disso, há também seis modelos de relógios inspirados nos personagens de Friends e cada acessório também conta com ícones e frases icônicas de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. Preço: cada peça será vendida por R$ 399,99 e conta com uma caneca de brinde referente ao personagem do relógio.

Os óculos da coleção Friends já estão à venda no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, além de lojas físicas selecionadas, até o dia 15 de setembro. Já os relógios estão em todas as lojas físicas da marca pelo mesmo tempo, assim como no e-commerce (www.cea.com.br) e aplicativo da C&A. A presença em lojas online e offline reforça a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que entende o brasileiro, com lojas físicas e conexão emocional.

Nenhum comentário: