quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Keune lança prêmio de beleza internacional

A marca holandesa referência em cosméticos profissionais para os cabelos, acaba de criar a mais nova competição de hairstyling do mundo, a Keune Hairstylist Awards, que envolverá cabeleireiros de diversos países que irão disputar, em até quatro categorias, prêmios exclusivos para turbinar suas carreiras

Na categoria True Beauty, a beleza verdadeira prevalece. Os competidores deverão criar cabelos naturais e sofisticados, que permitam transparecer a beleza da modelo. Em Barber Boss, os hair stylists precisarão trazer à tona a expertise em barbearia e penteados masculinos. Já em Unlimited Creativity, será necessário criar um penteado de vanguarda até onde a criatividade permitir com elegância a nível editorial de moda. Por último, a categoria Color Explosion exigirá looks precisos que mostrem o domínio sobre a arte de coloração dos fios com conceito e originalidade.

"Conduzir essa premiação com participação brasileira e investir, cada vez mais, na educação dos nossos profissionais cabeleireiros é gratificante", conta Marcelo Raskin, CEO da Keune Haircosmetics Brasil, e finaliza: "A educação sustenta os nossos pilares e o Keune Hairstylist.

O júri do Keune Hairstylist Awards é composto pelos melhores cabeleireiros do mundo, incluindo o brasileiro e embaixador global da marca Tiago Aprigio, conhecido pela sua especialidade em tons loiros e balayage. A premiação traz ainda jurados favoritos das celebridades, como: Ilham Mestour, diretora criativa global; Joanne van Hoeflaken, gerente global de educação da Keune, e o descendente direto de J. M. Keune, o atual CEO Eelco Keune.

Prêmios
A competição terá duas etapas: primeiramente, cada país selecionará os vencedores nacionais por categoria, que disputarão em nível global pelo prêmio. Cada um dos vencedores finais terá ingresso garantido para participar do backstage do Show Internacional da Keune de 2022, que marca o aniversário de 100 anos da marca, com tudo incluso, das passagens de avião a acomodação.

E mais: também terão a oportunidade única de realizar uma colaboração inédita com os embaixadores globais da Keune, que inclui os nomes mais renomados do hairstyling como Daniel Yap, conhecido por suas colorações sensacionais e extravagantes. Além de tudo isso, cada um receberá um prêmio exclusivo para exibir em seu salão a vitória dessa competição internacional.

Para participar do Keune Hairstylist Awards, é necessário se inscrever e enviar foto do look para a categoria escolhida até 10/10. É importante ressaltar que o profissional precisa ter selecionado as fotos que deseja utilizar para concorrer já no momento da inscrição! São fotos do antes e depois com a descrição do procedimento realizado. É permitido enviar um look por categoria, que deve atender às regras estabelecidas pela competição e ter sido produzido apenas com produtos da Keune. Também deve ser encaminhada a autorização do uso da imagem da modelo . Mais informações aqui. 

Nenhum comentário: