sábado, 11 de setembro de 2021

Miss Universo São Paulo será em outubro

Serão 19 candidatas disputando o título de mulher mais bonita e, a vencedora, irá para o Miss Universo Brasil em dezembro

Por conta da pandemia, o evento, que será realizado na cidade de Ribeirão Preto, será somente por transmissão direta da Casa Boulevard Pallagourmet – uma mega estrutura de palco e iluminação será montada no local. 

Serão 19 candidatas das cidades de: Jundiaí, Jarinu, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cajamar, Franca, Ribeirão Preto, Cravinhos, Santa Rita do Passa Quatro, Limeira, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibirá, Jaú, Ilha Bela, Santo André, Cotia, Araraquara, São Carlos.

A vencedora irá disputar o Miss Universo Brasil no dia 7 de novembro em alto mar, a bordo de um cruzeiro temático. E no mês de dezembro, quem vencer essa etapa nacional, defenderá nosso País no Miss Universo, que ocorrerá em Eliat, Israel.

O concurso tem o patrocínio da Aneethun, Ricosti, Royal Grows, SD Sobrancelhas Design e Beijo do Sol Moda Praia, Alexandre Lima Beauty & hair, com apoio de Juliana Rangel Comunicação e Antares Transportes e Turismo.

O evento contará com a presença da atual diretora da franquia nacional, a Miss Brasil 2015, Marthina Brandt e será conduzido pelo apresentador Anderson Nogueira. A direção artística do Miss Universo São Paulo será assinada por Alex D’arc, que já foi coreógrafo do Domingão do Faustão, da Comissão de Frente da Tom Maior e já assinou a produção de DVD’s de Fernando e Sorocaba.

As candidatas passarão por avaliação preliminar com júri técnico um dia antes da noite final, no dia 1 de outubro - esse momento determinará quem serão as finalistas que avançam para a próxima fase.

Na grande final, as 19 candidatas usarão quatro trajes, sendo roupa da abertura, biquíni, maio e de gala. Entre as novidades no palco, serão as cores dos vestidos de gala, que seguirão a paleta da bandeira do estado de São Paulo. A coroa por hora, é surpresa, mas será confeccionada e tem toda uma história que envolve esse grande símbolo.

Precaução na pandemia
Primeira vez que o Miss Universo São Paulo será realizado fora da capital, o concurso vem no momento da retomada dos eventos no estado. O formato atende aos protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), e por conta disso, até o número de candidatas será menor e todas farão um exame de Covid-19 na chegada em Ribeirão Preto. A equipe estará aferindo temperaturas antes dos compromissos das candidatas e o uso de máscara será obrigatório, sendo dispensado somente em momentos de fotos e gravações, além do desfile no palco.

Conheça as candidatas no Instagram @missuniverso.sp 

Serviço
Miss Universo São Paulo
Dia 2 de outubro/21  - a partir das 22h
Onde: Grupo Thathi de Comunicação e plataforma Soul TV, canal U Miss

Nenhum comentário: